Baixa Projeção

VEJA VÍDEO: 'Bolsonaro é candidato para ter um bom desempenho, mas não para vencer a eleição', afirma Jaldes Meneses

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta terça-feira(11) os especialistas em temas políticos Jaldes Meneses e Pedro Sabino.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News desta terça-feira(11) os especialistas em temas políticos Jaldes Meneses e Pedro Sabino. Durante o debate os dois discutiram os números apresentados nas mais recentes pesquisas eleitorais para o governo do estado da Paraíba e também para a presidência da República.

Os dois iniciaram analisando a pesquisa DataFolha de hoje em que se viu uma alteração nos números dos presidenciáveis e discutiram se o atentado sofrido pelo candidato de direita Jair Bolsonaro(PSL) teria afetado positivamente suas possibilidades e permitido que ele chegue ao segundo turno. Para Jaldes Meneses o crescimento de dois pontos de Jair Bolsonaro não apresentaria nenhuma mudança causada pelo atentado, pois na realidade se desempenho estaria dentro da margem de erro da pesquisa que é de dois pontos percentuais.

Eles também analisaram o retrospecto dos outros candidatos analisando as possibilidades de cada um de chegar ao segundo turno e quais as chances de cada candidato em diversos possíveis cenários de segundo turno. Para Pedro Sabino Fernando Haddad(PT) ao ser confirmado como o candidato oficial do Partido dos Trabalhadores sofrerá para provar que não é apenas um fantoche do seu partido e que terá autonomia durante a campanha e caso seja eleito, ele também afirmou não enxergar grandes chances de crescimento eleitoral para Marina Silva(REDE), pois a candidata na realidade apenas gozaria de um eleitorado que herdou da última eleição. Assista ao debate completo no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/539461819857727/?fb_dtsg_ag=AdyascMSVPePTqoZlsdbLWKDk3_ZFGdv-cxOk_LQSxkn4Q%3AAdwjDqzqGbY-1VOPgqWxSvOY3Dp9t8I9BAw2fROmrD9RjA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba