Temor

VEJA VÍDEO: A tensão e o medo do retrocesso após a condenação de Lula - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(06) sobre a situação que se gerou no país após a emissão do mandado de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(06) sobre a situação que se gerou no país após a emissão do mandado de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Gutemberg todo o país estaria tenso após a decisão de Lula de não entregar-se e as manifestações populares em sua defesa seria a demonstração da importância e da força política do ex-presidente.

Para Gutemberg além da tensão em torno dos fatos que vem ocorrendo em relação ao ex-presidente, estes fatos também gerariam um temor naqueles como se lembram como foram os anos de chumbo em que nosso país era comandado por generais e nomes escolhidos pelo exército.

Gutemberg aponta que a única solução para que o país não marche de volta para um período obscuro de nossa história é que Lula se entregue e siga tentando vencer através dos meios legais que lhe forem cabíveis. ssista ao vídeo completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba