grande passeata até a Câmara Municipal

TRÊS PREFEITOS EM UM ANO: Berg Lima participa da posse de Noquinha na Câmara de Bayeux

"Estamos aguardando o processo. Respeito muito as instituições do nosso estado. O tribunal estava cumprindo o dever dele. Estamos aguardando nossos advogados, que acreditam que nossos direitos são importantes", disse o prefeito afastado.

A posse de Noquinha (PSL) como prefeito de Bayeux contou com uma presença ilustre: o prefeito afastado da cidade, Berg Lima (Sem Partido), que foi à Câmara Municipal da cidade a convite do novo gestor municipal e aproveitou para falar sobre a defesa do seu mandato junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba.

“Estamos aguardando o processo. Respeito muito as instituições do nosso estado. O tribunal estava cumprindo o dever dele. Estamos aguardando nossos advogados, que acreditam que nossos direitos são importantes”, disse o prefeito afastado.

Berg está livre, mas sob medidas cautelares, que restringem sua entrada em prédios públicos referentes ao executivo municipal. “As medidas cautelares existem. Não posso entrar em prédios da prefeitura”, esclareceu ele.

Após a posse, Noquinha puxou o povo em uma grande passeata da Câmara Municipal para a Prefeitura. Nesta parte da posse Berg já não estava mais presente.

Fonte: assessoria
Créditos: ASSESSORIA