SINDSEMP-PB discute definição de data-base com Procurador-Geral de Justiça

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB) será recebida em audiência, na próxima terça-feira (20), pelo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Bertrand Asfora, para tratar de questões de interesse da categoria.

De acordo com o presidente do sindicato, Daniel Guerra, o encontro foi solicitado desde o mês passado, após ser empossado na direção da entidade. Dentre os assuntos constantes na pauta, a proposta para a data-base da categoria, que foi fixada para o dia 1º de janeiro do próximo ano. “Existe hoje uma apreensão muito grande, por parte dos servidores, pois até o momento, não se tem definição quanto ao percentual de reajuste salarial para 2016”, comentou.

Daniel Guerra lembrou que apesar de a proposta orçamentária já ter sido aprovada, o projeto de lei que garante o reajuste dos servidores ainda não foi enviado para a Assembleia Legislativa do Estado.

O representante do SINDSEMP disse acreditar na resolução dessa e outras questões ao longo da atual gestão. Guerra reiterou a disposição de sempre buscar o diálogo com a administração para resolver as questões de interesse da categoria. “Temos muita confiança de que nosso PCCR será, não somente respeitado com o cumprimento da data-base, mas aprimorado naquilo que necessitar, pois foi formulado e é compromisso assumido por Dr. Bertrand Asfora”, destacou.

Assessoria