Portas Abertas

Ricardo Coutinho afirma que as portas do projeto estão abertas ao prefeito Luciano Cartaxo

Em entrevista concedida ao programa Correio Debate da Rádio Correio, o governador Ricardo Coutinho(PSB), afirmou que as portas do seu projeto estão abertas ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo(PSD).

Em entrevista concedida ao programa Correio Debate da Rádio Correio, o governador Ricardo Coutinho(PSB), afirmou que as portas do seu projeto estão abertas ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo(PSD). O governador também falou sobre a possibilidade de deixar o governo do Estado para disputar um cargo na eleição de 2018.

Ricardo Coutinho defendeu que Cartaxo seria totalmente aceito dentro do seu grupo político, mas que não teria certeza de que o prefeito tem a intenção de apoiar o pensamento em torno do qual o mesmo se alinha. “Eu não creio que a Paraíba vai querer retroceder ou voltar para o caminho da ineficiência. Se alguém quiser apoiar o projeto que nós representamos com as candidaturas que nós vamos colocar no momento no momento adequado, eu não posso proibir ninguém de apoiar”, afirmou Ricardo.

O governador em seguida afirmou que ainda não decidiu se irá ou não deixar o cargo para disputar um cargo na eleição de 2018. “Na eleição eu decidi sair da prefeitura no mês de setembro, em cima, setembro ou outubro eu decidi porque era o melhor para o projeto. Eu disse e repito mais uma vez farei tudo que estiver ao meu alcance para colocar o projeto acima de tudo”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba