Presidente do PT: 'Luciano não seria Luciano que é se não fosse o PT'

Sobre a decisão de Luciano Charlinton diz: “Não me sinto traído, me sinto decepcionado. Luciano não seria Luciano que é se não fosse o PT”.

unnamed-16

Charlinton Machado, presidente estadual do PT, disse logo após coletiva realizada nessa sexta (18) que não aceita as justificativas dadas por Luciano Cartaxo para o desligamento do PT.

Charlinton adianta que os filiados do PT irão construir seu próprio caminho político sem a aliança com o prefeito e afirma que todos irão entregar os cargos: “É uma decisão unânime. Todos os filiados terão que entregar seus cargos imediatamente”. Sobre a decisão de Luciano, Charlinton diz: “Não me sinto traído, me sinto decepcionado. Luciano não seria Luciano que é se não fosse o PT”. Charlinton ainda mostra os preparativos para as eleições para a prefeitura: “Estamos abrindo o debates com partidos de esquerda e construir uma base política para 2016”.

Com a saída de Lucélio Cartaxo do diretório municipal, Maria Aparecida Diniz, assume a liderança do partido na Capital e tem a responsabilidade de convocar novas eleições nos próximos 60 dias.

O vereador Fuba, que continua com a legenda, diz: “Continuo no PT, que foi o partido que me elegeu”, confirma o petista. Sobre a parceria PT e PSB o vereador, dispara: “Todo mundo sabe que não voto em Ricardo Coutinho”. Sobre a entrega dos cargos o vereador diz que não tem um cargo e sim um mandato: “Os cargos que foram minha indicação são por causa do meu mandato, não por influência do partido”.