MASTER NEWS

Prefeito de Cabaceiras anuncia programação da 'Festa do Bode Rei'

Além da festa, o prefeito falou sobre política e expectativa para as eleições de 2018

O prefeito de Cabaceiras, Thiago Castro (PSB), falou na noite desta quarta-feira, 17, da Festa do Bode Rei 2017, que será realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho na Roliúde Nordestina. “É uma festa tradicional na cidade, com muita comida regional e valorização da cultura paraibana”, classificou o gestor, que afirmou ter atrações culturais apenas de forró pe de serra.

Além de falar sobre a gestão, o prefeito falou sobre questões políticas. Questionado se o PSB está pronto para as eleições de 2018, Thiago afirmou que o partido e os aliados estão preparados. O gestor destacou os pontos altos do governo estadual em todo o estado e afirmou que a continuidade do projeto é o ponto principal a ser levado em consideração, ele pontuou que a principal ação do governo em Cabaceiras foi a renovação da rodovia, que dá acesso a cidade, além da perfuração de poços e entrega de equipamentos para usufruto da população.

“Antes viamos muita pressão do governo com os prefeitos, hoje vemos a criação de programas que ajudam as pessoas, em primeiro lugar”, afirmou.

Sobre o possível candidato que vai representar o bloco na disputa ao governo, no próximo ano, Castro disse que “acredito que temos bons nomes no quadro, um dos mais falados é do secretário João Azevedo, a deputada Estela, fora do PSB temos o nome do deputado Veneziano, que é um bom nome para disputar o governo e a vice-governadora Lígia Feliciano, além da possibilidade de se fazer novas alianças até 2018, temos ainda o senador Raimundo Lira, do PMDB, que tem feito um ótimo mandato”.
Créditos: Polêmica Paraíba