Melhores do Ano

Prefeito de Alhandra, Renato Mendes, é eleito entre os melhores prefeitos do ano

A responsabilidade com o dinheiro púbico e o desenvolvimento de Alhandra fizeram com que o prefeito Renato Mendes (DEM) fosse homenageado pela tradicional Revista Tribuna, que anualmente premia políticos, jornalistas e administradores que se destacaram no ano de 2017. 

A responsabilidade com o dinheiro púbico e o desenvolvimento de Alhandra fizeram com que o prefeito Renato Mendes (DEM) fosse homenageado pela tradicional Revista Tribuna, que anualmente premia políticos, jornalistas e administradores que se destacaram no ano de 2017.  Renato foi um dos eleitos como destaque do ano pelo trabalho nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, Ação Social e esporte. A entrega do diploma de melhores do ano aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API) no dia 15 de dezembro.

De acordo com o gestor, em tempos de grave crise que assola os municípios, Alhandra vive uma realidade bem diferente das outras cidades, tendo obras sendo concluídas em pouco tempo de gestão, pagamento em dia, ações e serviços de qualidade, resgate do esporte, qualificação na Educação e Saúde, e principalmente o respeito pelo povo. O prefeito destaca que a recuperação da autoestima da cidade e de seus munícipes se deve a muito planejamento, empenho de sua equipe administrativa e principalmente ao amor e respeito pelo povo.

Renato Mendes que foi empossado pela terceira vez no cargo de prefeito de Alhandra, ao assumir o comando da Prefeitura Municipal iniciou uma via crucis para organizar as finanças do município. Um levantamento feito pela equipe do prefeito detectou uma série de irregularidades na administração deixada pelo ex-prefeito Marcelo Rodrigues: débito no valor de R$ 150 mil das contas de energia elétrica, o que levou a Energisa a cortar o fornecimento nos prédios municipais, dívida ao INSS e a falta de repasse ao Banco do Brasil dos empréstimos consignados descontados dos servidores, o que deixou a Prefeitura inadimplente e servidores negativados com a instituição financeira.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral