PMDB realiza convenção dia 30 em João Pessoa com chapa única encabeçada por Manoel Júnior

O PMDB de João Pessoa realiza neste domingo (30) sua convenção municipal, já foi confirmada a presença do vice-presidente da república Michel Temer.

O PMDB de João Pessoa realiza neste domingo (30) sua convenção municipal. Evento está marcado para acontecer na ASPLAN  (Associação de Plantadores de Cana da Paraíba), a partir das 9h. Já foi confirmada a presença do vice-presidente da república Michel Temer.

Para quem esperava quebra de braço na disputa pelo diretório da capital, apenas uma única chapa foi registrada dentro do prazo estabelecido para a eleição municipal. O deputado federal Manoel Júnior (PMDB),encabeça a lista dos companheiros de legenda inscritos que conta com os nomes do vereador de João Pessoa Fernando Milanez e do deputado estadual Gervásio Filho.

Para o deputado Manoel Júnior, o partido sairá mais unido a partir da convenção deste domingo ao lembrar o PMDB de João Pessoa já decidiu quer terá candidatura própria à sucessão do principal colégio eleitoral da Paraíba. Manoel Júnior, que já lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, destacou a importância da união do partido: “Vamos trabalhar para união do PMDB na capital para fortalecê-lo, pois já estamos de olho em 2016” disse Manoel Júnior.