saída do governo

PEDRO QUER CONVERSAR: Deputado afirma que pode chamar vice governadora para chapa da oposição

O deputado federal Pedro Cunha Lima admitiu que o PSDB pode se aproximar de Lígia Feliciano (PDT), da vice-governadora da Paraíba, que está em vias de rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A última declaração que vi sobre isso é que Ricardo havia sido grosseiro com ela. Vamos conversar com Lígia, com o PDT e com todos os partidos que queiram fazer oposição e ter uma nova mentalidade de governança”, declarou.

Relembre – O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, que a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) ao governo do estado está mantida, apesar de Ricardo Coutinho (PSB) ter se mantido no cargo. Ele ainda responsabilizou o socialista pelo rompimento político com o PDT.

“Lígia é candidata a governadora e nós estamos trabalhando agora na possibilidade de aliança. Tudo que ela precisar para fortalecer o palanque estará dentro do contexto da direção nacional”, declarou.

Lupi ainda lamentou o tratamento que Lígia Feliciano vem recebendo do próprio Ricardo Coutinho de auxiliares da gestão desde que o governador anunciou que não renunciaria ao mandato.

“Não foi ela que rompeu. Ele que rompeu e foi muito grosseiro nas suas críticas. Agora, na política, o inimigo de hoje é o amigo de amanhã”, observou.

Fonte: Paraiba.com
Créditos: Paraiba.com