Participação Popular

Para construção do plano de governo, Wilson Filho apresenta canais de participação popular

wilson filho

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), apresenta para imprensa, nesta sexta-feira (17), dois canais para participação da população na construção do plano de governo ‘Nossa João Pessoa’.

A apresentação será realizada logo após um café da manhã na sede do PTB, localizada na avenida Epitácio Pessoa, que terá início às 8h30.

“Vamos utilizar essas ferramentas para que a população possa nos enviar sugestões para melhorar a nossa cidade. Estaremos apresentando um site e um aplicativo que foram desenvolvidos para isso. Com base no desejo no que pensa o povo é que montaremos o nosso programa de governo”, disse o pré-candidato.

A plataforma do plano de governo ‘Nossa João Pessoa’ tem como base os conceitos de inovação, transparência, eficiência e interação e define 14 ações principais para a administração pública na Capital: Educação, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Habitação, Mobilidade, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Ordem Pública, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico, Segurança, Juventude e Inclusão e diversidade humano.

Mesmo com o lançamento dos canais de interação com a população, Wilson Filho também continua as visitas aos bairros de João Pessoa

. “É muito importante conversarmos com as pessoas olhando no olho e, por isso, vamos continuar participando de encontros e realizando visitas em todos os bairros da cidade”, afirmou.

Fonte: WSCOM