Cargo e partido definidos

Pâmela Bório está decidida a disputar as eleições 2018 na Paraíba

A jornalista e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, causou frisson ao comparecer ontem a tarde à convenção do PSDB que reconduziu Ruy Carneiro à presidência estadual da legenda. Pâmela foi saudada por várias pessoas presentes e apresentou postura de pré-candidata às eleições do ano que vem.

De acordo com informações de bastidores, Bório está decidida a disputar o pleito e já tem cargo e partido definidos.

O partido escolhido foi recém-chegado ‘Patriotas’, comandado nacionalmente pelo deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, que vem acumulando afetos e desavenças graças a sua postura radicalista de extrema direita.

Segundo fontes próximas, uma reunião com o presidente da legenda na Paraíba, Julian Lemos, já aconteceu e a disputa será por uma cadeira na Assembleia Legislativa.

No campo das suposições, a candidatura da ex-primeira-dama poderá representar uma dobradinha com a também jornalista Rachel Sheherazade, que vem sendo especulada como candidata ao Governo do Estado pelo “Patriotas”. Entenda aqui.

No último dia 07, o programa Master News comandado pelo jornalista Gutemberg Cardoso, na TV Master, trouxe um debate a respeito das candidaturas das duas jornalistas. Relembre aqui.

O fato é que, candidata ou não, Pâmela Bório promete ser um trunfo na mão dos oposicionistas em 2018.

Fonte: Redação
Créditos: Polêmica Paraíba