Interesse

OUÇA: Presidente do Podemos confirma interesse do partido na filiação de Nilvan Ferreira

O presidente estadual do Podemos o vereador Galego do Leite confirmou nesta quinta-feira(27) o seu convite ao comunicador Nilvan Ferreira para que o mesmo se filie ao partido.

O presidente estadual do Podemos o vereador Galego do Leite confirmou nesta quinta-feira(27) o seu convite ao comunicador Nilvan Ferreira para que o mesmo se filie ao partido. Segundo Galego ele buscaria partir na frente de outras agremiações contando com a presença de Nilvan e conseguindo fortalecer o partido a nível estadual.

“Diante da aceitação popular, trata-se de um nome muito bem conceituado aqui na Paraíba e desenvolve várias ações sociais”, afirmou Galego sobre alguns dos pontos fortes do nome de Nilvan na política. Caso aceite, Nilvan deve ser filiado diretório do Podemos na Capital.

Galego também confirmou que o Podemos estaria buscando nomes fortes pensando nas eleições de 2020 e nesse sentido o nome do comunicador seria importante, “Nós, que fazemos parte do Podemos aqui na Paraíba, estamos buscando esses nomes que poderão ser algumas sugestões para as disputas das eleições de 2020, e o nome de Nilvan seria para o partido um reforço importante porque é um homem de bem, um pai de família, alguém que tem boas ações diante daquilo que faz”. “Se ele adentrar o partido, pra nós seria uma satisfação muito grande. O convite foi feito, é uma decisão pessoal, pra nós seria uma alegria porque estaríamos fortalecendo o Podemos aqui na Paraíba”, concluiu.

https://soundcloud.com/newsparaiba/galego-do-leite

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Paraíba.com.br