Encontro

Nonato se encontra com Ricardo Coutinho para tratar de eleições municipais

Ele disse que informou a Ricardo Coutinho de todo o processo interno que o PPS vem desenvolvendo.

Ricardo-Coutinho-e-Nonato-Bandeira

Depois de um longo tempo sem terem qualquer convivência política e rompidos desde as eleições de 2012, o vice-prefeito Nonato Bandeira confirmou, agora há pouco, informações da imprensa de que teria se encontrado ontem com o governador Ricardo Coutinho para tratar das eleições municipais em João Pessoa, principalmente depois do processo que culminou com a substituição do candidato do PSB, João Azevedo.

“Eu e o vereador Bruno Farias, presidente municipal do PPS, fomos recebidos ontem pelo governador, que teve a gentileza de nos convidar para opinar sobre o quadro político de um modo geral e como a gente vai se posicionar nestas eleições”, afirmou Bandeira.

Ele disse que informou a Ricardo Coutinho de todo o processo interno que o PPS vem desenvolvendo. A reunião do diretório que vai acontecer agora em maio, a prioridade da chapa proporcional e um conjunto de propostas que seriam apresentadas a quem encabeçar a candidatura. “Algumas propostas são  novas e muitas ainda que o prefeito Cartaxo se comprometeu com a gente, mas ignorou totalmente, a exemplo do hospital da mulher, padronização das calçadas e uma política de inclusão para os deficientes que priorize a cidadania e não o mero assistencialismo”.

De acordo com o vice-prefeito, o PPS não iria tecer qualquer comentário sobre a discussão interna do PSB que estaria definindo a substituta de João Azevedo entre os nomes da deputada Estela Bezerra e a professora Cida Ramos.

“Não nos cabe dar opinião sobre decisões internas de outras legendas. O que adiantamos para o governador é que estamos no campo das oposições e vamos nos empenhar para que a cidade de João Pessoa recupere o tempo perdido, que possamos avançar novamente, melhorando a qualidade dos nossos serviços, realizando obras de verdade, diminuindo o tamanho da máquina pública, racionalizando gastos e inovando administrativamente”, avaliou.

Além de reconhecer o trabalho de Ricardo como um grande prefeito de João Pessoa no passado, o presidente do PPS disse que pelas informações que dispõe de pesquisas o Governo do Estado está hoje muito bem aprovado pelos pessoenses. “Evidente que isso pesa na hora da decisão do eleitor. Mas nada substitui a performance pessoal de cada candidatura, inclusive sua identificação e o discurso com o projeto que está envolvido”, acrescentou.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho