Herança

Não estamos preocupados com mandatos de 4 ou 8 anos, afirma Cartaxo

Demos um passo largo pro futuro de João Pessoa principalmente no que tange ao planejamento e deixamos uma herança para as próximas gestões, afirmou Cartaxo.

Na noite desta segunda-fira(11) o prefeito da capital, Luciano Cartaxo(PSD), concedeu uma entrevista para o jornalista Heron Cid. Durante a entrevista o prefeito analisou seu período como prefeito de João Pessoa e falou sobre o investimento que a prefeitura está buscando para João Pessoa junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Cartaxo foi muito enfático e durante vários momentos da entrevista fez questão de dizer que o processo do qual ele está a frente para conseguir um investimento do Banco Interamericano de Desenvolvimento no valor de 100 milhões de dólares, é uma ação pensada para além da sua gestão: ”eu quis deixa algo que fosse além do meu mandato de prefeito. Nós não estamos olhando para um mandato de 4 ou 8 anos, mas estamos olhando para os próximos 30 anos. Demos um passo largo pro futuro de João Pessoa principalmente no que tange ao planejamento e deixamos uma herança para as próximas gestões”.

O prefeito comentou também sobre o andamento do processo e segundo o mesmo dentre as cidades que estão disputando o investimento João Pessoa é a que se encontra mais próxima de consegui-lo: ”Apenas quatro capitais brasileiras também estão disputando este investimento e João Pessoa é a que está em uma fase mais avançada do processo”

Questionado sobre a situação da barreira do Cabo Branco e as críticas feitas pelos aliados do governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB), o prefeito foi enfático ao responder: As pessoas parecem se esquecer que o PSB esteve a frente da prefeitura durante oito anos, mas nada fez para sanar o problema. Na realidade nesse período foi criada a Estação Ciência que claramente acelerou esse processo”.

Fonte: Polêmica Paraíba