REELEITOue

Lucas de Brito coloca seu nome na disputa a presidência da Câmara de João Pessoa

Lucas de Brito, Raíssa e Bruno falam de sua expectativa para a próxima legislatura

lucas-de-britoOs vereadores Lucas de Brito Pereira, Bruno Farias e Raíssa Lacerda participaram do programa Master News, na noite desta segunda-feira, 03. Eles falaram sobre o pleito e o quanto os eleitores estavam apáticos durante a campanha eleitoral deste ano.

Para Bruno Farias, muitos eleitores ignoraram o período eleitoral, Raíssa diz que não enfrentou esse problema e afirma que se manteve junto ao eleitorado que o acompanha durante toda a legislatura. Lucas afirma que as pessoas estavam muito interessadas em saber quais eram as ideias dos candidatos e como estava a prestação de contas do vereador, que tentava a reeleição, e pontuou que os votos para chapa majoritária não influenciaram muito na decisão das pessoas pela cidade.

Lucas destacou que o voto de vereador é deixado para os últimos instantes, “de 500 candidaturas, nós recebermos tantos votos é muito importante porque vamos trabalhar como advogados desses eleitores que nos deram mais de 4 mil votos nas urnas, num cenário com tantas pessoas tentando ser eleitas”, disse.

Raíssa confirmou o que Lucas disse e afirmou que, apesar de ter pedido voto para o prefeito Luciano Cartaxo, os votos recebidos são mérito próprio do parlamentar.

Sobre a eleição para mesa diretora da Câmara Municipal, os três parlamentares disseram que ainda estão em clima de comemoração e não pararam para pensar na eleição para presidência da Câmara. Lucas mostrou interesse em disputar o comando da Casa e disse que coloca seu nome a disposição dos colegas vereadores, entre os reeleitos e os novos.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba