LUTO

INFARTO: Secretário de Estado morre e deixa o governo Ricardo de Luto

Hermano foi vereador, Presidente da Câmara, candidato a prefeito em 1982 e assumiu a superintendência do INSS no governo Collor

hermano-moraes
O ex-vereador de São João do Cariri e atual secretário executivo de agricultura familiar do Estado, Hermano Moraes, faleceu, na madrugada deste sábado (02), vítima de infarto.

Hermano passou mal nesta sexta-feira (01) quando estava trabalhando, foi levado para a Clínica Santa Clara em Campina Grande e lá ficou durante a tarde e noite desta sexta, vindo a enfartar no início da madrugada de hoje.

Inicialmente, Hermano foi velado na casa de velório A Viagem, em frente ao Hospital Pedro I, em Campina Grande, e depois levado para São João do Cariri, onde está sendo velado no plenário da Câmara de São João do Cariri. As 17h00 será sepultado no cemitério local.

Hermano foi vereador, Presidente da Câmara, candidato a prefeito em 1982 e assumiu a superintendência do INSS no governo Collor. Ele voltou a ser eleito em 2008 ao cargo de vereador, mas não assumiu porque o irmão era vice-prefeito e assumiu o governo por 10 dias.

 

Fonte: Olho no Cariri
Créditos: Olho no Cariri