debandada

Hervázio Bezerra diz que não acredita em debandada de parlamentares para apoiar o PSDB em 2018

Na avaliação do Hervázio Bezerra, o Governo do Estado tem obras em todas as regiões da Paraíba e o povo tem reconhecido e aprovado a gestão de Ricardo Coutinho.

hervazio bezerra

O deputado estadual pelo (PSB) e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, Hervázio Bezerra disse, em entrevista ao Sistema  Arapuan de Comunicação, que não acredita  em debandada de deputados para a base do senador Cássio Cunha Lima até 2018. “Os que foram se arrependeram e voltaram”, afirmou o parlamentar.
Ele citou como exemplo o caso do  deputado Antônio Mineral que perdeu a campanha  porque rompeu com Ricardo Coutinho. “ Só que a intervenção do governador na região do deputado foi intocável  e aí povo não iria deixar de votar nos candidatos do governador”, disse o deputado.
Na avaliação do Hervázio Bezerra, o Governo do Estado tem obras em todas as regiões da Paraíba e o povo tem reconhecido e aprovado a gestão de Ricardo Coutinho.  “Não peça ao governador um emprego uma gratificação que ele fica nervoso. Peça uma estrada, uma escola ou creche que aí buscar os recursos para fazer a obra”, disse Hervázio Bezerra.
Eleição da Mesa – Sobre a eleição da mesa diretora para a Câmara de Vereadores de João Pessoa, o deputado foi enfático em afirmar que Marcos Vinícius nunca foi candidato de Luciano Cartaxo. “Ele se elegeu graças a sua grande articulação e os votos dos amigos e por isso ele não deve nada ao prefeito sobre a sua vitória com presidente da Câmara”, finalizou  o parlamentar.
Créditos: paraiba.com.br