Governador Ricardo estranha porque o advogado de Cássio teve acesso a dados incorretos do TCE

O governador do Estado, Ricardo Coutinho, voltou a estranhar em entrevista porque o advogado do senador e ex-candidato ao Governo Cássio Cunha Lima, Harrison Targino, tenha tido o privilégio de conhecer em primeira mão os documentos incorretos do Tribunal de Contas do Estado. Segundo o governador, “é muito estranho que uma parte tenha acesso primeiro aos documentos, mesmo eles estando incorretos” – destacou o chefe do executivo

201507131052570000002009

Governador diz que confiança na Justiça em todas as ações

O governador do Estado, Ricardo Coutinho, voltou a estranhar em entrevista porque o advogado do senador e ex-candidato ao Governo Cássio Cunha Lima, Harrison Targino, tenha tido o privilégio de conhecer em primeira mão os documentos incorretos do Tribunal de Contas do Estado.
Segundo o governador, “é muito estranho que uma parte tenha acesso primeiro aos documentos, mesmo eles estando incorretos” – destacou o chefe do executivo. Para ele, entretanto, sua confiança na Justiça continua inabalada em todas as ações que por ventura existam nos diversos Tribunais. Com Wscom.