pré-candidato

Ex-presidente da Junta Comercial quer representar o litoral norte da Paraíba na Assembleia

O contador Aderaldo Gonçalves Júnior é do PMN

Um grupo de contadores e outros profissionais liberais estão apoiando a pré-candidatura a deputado estadual de Aderaldo Júnior Gonçalves (PMN). Júnior como é conhecido em Mamanguape e outras cidades da região, é irmão do Pastor Cabeto (contador), foi ex-estagiário da agência do Banco do Brasil e ex-presidente da Junta Comercial da Paraíba (JUCEP/PB). Também foi professor na época de ginásio em escolas de Itapororoca, Jacaraú, Rio Tinto, Cuité de Mamanguape e outras cidades.

O postulante a Assembleia Legislativa disse que quer debater os problemas do vale do Mamanguape e do Estado, com outros pré-candidatos, nas áreas de educação, saúde, infraestrurura, agricultura familiar, geração de emprego e renda, além de segurança pública.

Além de contar com apoio dos contadores, empresários e comerciantes, Júnior é querido pela comunidade evangélica e outras denominações. É um homem dedicado à família e a atividade profissional.

Sem guardar mistérios, ele revelou ao Blog Chico Soares, que depois das convenções partidárias e a homologação do registro de candidatura, sua campanha será com os pés no chão, no corpo a corpo com o eleitor e nas redes sociais, onde serão apresentadas as suas propostas.

“Eu quero ser deputado para representar o vale do Mamanguape, com um mandato popular a serviço da população e com transparência”, afirmou.

Fonte: Blog do Chico Soares
Créditos: Blog do Chico Soares