ricardo x temer

RESULTADO DA ENQUETE: internautas opinam sobre quem deve reduzir impostos para baixar o preço dos combustíveis

Desde que o protesto começou, na última segunda-feira, 21, os caminhoneiros que iniciaram a movimentação querem que o Governo Federal reduza a cobrança de impostos do diesel para que eles consigam voltar ao trabalho

Cerca de 90% dos postos de combustíveis de João Pessoa já estão desabastecidos e a população segue em filas quilométricas em busca de gasolina, mesmo pagando quase R$ 5 por litro. O debate politico é uma permanente troca de farpas entre correntes política culpando uma a outra pelo alto preço cobrado e o Polêmica Paraíba quer saber a opinião dos internautas sobre quem pode reduzir impostos para tornar palatável o valor do combustível.

Desde que o protesto começou, na última segunda-feira, 21, os caminhoneiros que iniciaram a movimentação querem que o Governo Federal reduza a cobrança de impostos do diesel para que eles consigam voltar ao trabalho.

O presidente Michel Temer reduziu o valor do diesel, mas a movimentação segue. O Congresso Nacional está discutindo zerar os impostos, e o governo firmou acordo com as representações dos caminhoneiros na noite desta quinta-feira, 24.

Na Paraíba, vereadores de João Pessoa levantaram o debate para que o governador reduza a cobrança de ICMS dos combustíveis para que o valor diminua nas bombas. Como Resposta, o governador reclamou da transferência de responsabilidade sobre os frequentes reajustes.

Após 24 horas de pesquisa, 57 pessoas participaram da consulta e a maioria acredita que cabe ao presidente Michel Temer reduzir os impostos dos combustíveis.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba