golden retriever

Em meio a polêmica com Maia, Temer posta foto com cachorro: "Domingo de carinho"

Enquanto o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estampava manchetes de sites de notícias chamando o advogado de Michel Temer de "incompetente", o presidente da República publicou uma foto com o cão da família:


Enquanto o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estampava manchetes de sites de notícias chamando o advogado de Michel Temer de “incompetente”, o presidente da República publicou uma foto com o cão da família:
“Domingo de carinho. A jornada é difícil, mas sempre há tempo para o Thor”, escreveu o peemedebista junto da imagem em que aparece sentado em um sofá e afagando a cabeça do golden retriever.

Thor foi adquirido há cerca de sete anos para fazer companhia principalmente para Michelzinho e se mudou com Temer e Marcela de São Paulo para o Jaburu em meados do ano passado.

Michel Temer vive dias difíceis em Brasília. As brigas frequentes com Rodrigo Maia são só parte do enredo que enfrenta. No último episódio, o presidente da Câmara disparou críticas após Carnelós ter classificado como “vazamento criminoso” a divulgação dos vídeos da delação do operador financeiro Lúcio Funaro, que atingem Temer.
— Não teve vazamento. O advogado é incompetente — disse Maia.
Além disso, Temer segue barganhando votos contra a segunda denúncia do Ministério Público, que ainda envolve braços-direitos seus — os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral), todos suspeitos de participarem de uma organização criminosa e obstruírem a Justiça no âmbito da Lava-Jato.
O Palácio do Planalto e aliados dão como certa a vitória na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Mesmo assim, têm pressa para votar a acusação. Para isso, vão abrir mão de deputados aliados falarem. Já a oposição quer ampliar o desgaste político do presidente e irá usar os vídeos do operador financeiro Lúcio Funaro como trunfo. Funaro afirmou ter certeza que Temer sabia do pagamento de propina dentro do PMDB e que era lógico que o advogado José Yunes – amigo e ex-assessor do presidente – sabia que estava entregando para ele uma caixa de dinheiro.

Fonte: zh