vice indefinido

DEFINIDO: Fábio Tyrone é anunciado por Ricardo Coutinho como o candidato a prefeitos das oposições em Sousa

Em evento realizado no auditório do Colégio Ação no Centro de Sousa, o Governador, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou de público o nome do pré-candidato a prefeito pelas oposições de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). O governador relatou que na união dos pré-candidatos ficou definido o critério de pesquisa para apontar o nome com condições de disputar a reeleição contra o prefeito, André Gadelha (PMDB).

Anuncio_Pre_Candidatura_Prefeito_Sousa_2016 (198)

Em evento realizado no auditório do Colégio Ação no Centro de Sousa, o Governador, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou de público o nome do pré-candidato a prefeito pelas oposições de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). O governador relatou que na união dos pré-candidatos ficou definido o critério de pesquisa para apontar o nome com condições de disputar a reeleição contra o prefeito, André Gadelha (PMDB).
Cada pré-candidato fizera sua pesquisa de intenção de votos para confrontar com a pesquisa realizada pelo Governo do Estado. Nestas condições o nome do pré-candidato, Fábio Tyrone (PSB) saiu com maior vantagem entre os postulantes do Grupo ao mesmo cargo.
Com maior densidade eleitoral no Grupo da Oposição, o ex-prefeito, Fábio Tyrone é o pré-candidato com apoio dos demais postulantes, Dr. Zé Célio (PPS), e Zenildo Oliveira (PSD).
Durante o evento ocorrido no auditório do Colégio Ação, ensejando as comemorações alusivas aos 162 anos de emancipação politica de Sousa, as lideranças politicas da oposição: o presidente municipal do PSB, Tonquinho Figueiredo, o ex-prefeito, João Estrela, o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, Inaldo Leitão, Vereadores, deputado estadual, Inácio Falcão (PTdoB), deputado estadual, Genival Matias (PTdoB), Secretária de Administração da Paraíba, Livania Farias, e tantas outras lideranças politicas locais prestigiaram o Governador Ricardo Coutinho que fez o anuncio oficial do nome de Fábio Tyrone o cabeça de chapa das oposições sousenses.
Com relação ao nome do vice que fará parte da composição da chapa das oposições, segundo o ex-prefeito, João Estrela (PDT), isso é para o segundo tempo do jogo.
As convenções de todos os partidos ligados a oposições deverão ocorrer no dia 31 de julho. “Até lá vamos conversando sobre o assunto, buscando o entendimento para compormos a nossa chapa”, frisou Estrela.
Nos bastidores já se comentava o nome de Zenildo Oliveira (PSD) como companheiro de chapa com Fábio Tyrone (PSB). O Empresário Zenildo teria ficando em segundo lugar nas pesquisas, porém era o pré-candidato com aceitação maior para a formação final da chapa.
O governador, Ricardo Coutinho chegou a Sousa foi direto a residência do ex-prefeito, João Estrela, de onde saiu ao lado das demais lideranças politicas a pé até o local do evento.

Fonte: http://reporterpb.com.br/
Créditos: http://reporterpb.com.br/