foi ele

A CULPA É DE CÁSSIO: Ascensão e problemas de RC tem responsável - Por Milton Figueiredo

cassio-e-ricardo-610x225

RICARDO COUTINHO: a culpa é de CÁSSIO – Por Milton Figueiredo

Quando eu vejo os partidaristas se digladiando nas redes sociais e nas ruas da Paraíba, chego a achar engraçado.

Como a memória das pessoas é curta!

Quando Ricardo Coutinho ainda era pré-candidato a governador da Paraíba, se dizia que ele não passava da ponte do rio Sanhauá.

Sem estrutura política no restante do estado, Ricardo, numa aliança até aquele momento considerada insana, juntou-se ao Grupo de Cássio Cunha Lima e conquistou o Governo da Paraíba.

O tempo passou e aquele que era bom, ficou ruim!
Tanto de um lado como do outro.

Na briga pelo interesse particular de cada um destas pessoas, o bom é o meu. Ou pelo menos, o menos ruim.

Os conflitos que acompanhamos dos paraibanos nas redes sociais de nada favorece o crescimento do nosso estado. Principalmente quando descamba para o lado pessoal. Apenas serve para mostrar o quanto ainda vamos sofrer, política e administrativamente, nas mãos destes grupos políticos que aí estão, na grande maioria preocupados em resolver somente sua vida financeira. Uma vez que não conseguiram resolver de forma profissional, pela profissão mesmo, pela carreira.

Seria bom que a classe política da Paraíba tivesse o mínimo de maturidade e pudesse se entender, para que pudéssemos sair deste buraco. Um estado pobre, da máquina pública inchada, com graves problemas hídricos e baixíssimos índices de desenvolvimento humano.

Numa coisa Ricardo tem razão, de um jeito ou de outro a culpa é de CÁSSIO.

 
Créditos: Milton Figueiredo