Superação

CIDA RAMOS: "Cartaxo não tem coragem nem de assumir o seu preconceito, ele e Zennedy se amesquinharam"

13119036_1178233298853598_3067127869676053389_n

Cida Ramos, pré candidata pelo PSB, à prefeitura de João Pessoa rebateu as críticas de Zennedy Bezerra e do prefeito Cartaxo (PSD). Zennedy durante entrevista nesta sexta-feira (29), reiterou, por várias vezes, que a escolhida pelos girassóis “não andava pela cidade”, por isso não tinha como conhecer João Pessoa.

Cida, que atualmente é secretária do Desenvolvimento Humano do Estado, falou com a redação do Polêmica Paraíba e informou que conhece o secretário e o prefeito pois estudou com eles na década de 80. “É uma pena que o tamanho deles tenha diminuído. Eles se amesquinharam e o pior, não tem coragem de assumir o seus preconceitos”, resumiu a secretária.

Em várias declarações o secretário disse que a secretária Cida Ramos “não anda” pela cidade, sobre isso Cida comenta: “Se ele tem andado pela cidade, como diz, é mais grave, pois é conivente com o caos na saúde e na mobilidade. Pois vê e não resolve e nem dá solução. Nas chuvas a cidade viveu um caos, são obras paradas e outras se arrastando. Ele anda e vê tudo e nada faz. A cidade quer trabalho. Zennedy não tem o que apresentar”, dispara Cida.

Pegou mal

Cida Ramos contraiu paralisia infantil aos três anos e por isso tem dificuldade de locomoção. Ao repetir insistentemente que a secretária “não andava” pela cidade, o secretário foi alvo de críticas por parte de alguns pessoenses, que entenderam que o aliado de Cartaxo estava desqualificando a candidata pela sua deficiência física.

Maria Aparecida

Secretária de Desenvolvimento Humano, Maria Aparecida Ramos Meneses possui graduação em Serviço Social pela UFPB (1987), mestrado em Serviço Social pela UFPB (1992) e doutorado em Serviço Social pela UFRJ (2001). Ela é professora associada da UFPB é já coordenou o Programa de pós-graduação em Serviço Social.

Fonte: Polêmica Paraíba