Coisa de menino

Cássio responde Tião Gomes e chama desafio do deputado de meninice

Cássio chamou a proposta de meninice.

O senador Cássio Cunha Lima(PSDB), concedeu nesta tarde uma entrevista e falou seus posicionamentos em relação as reformas propostas pelo presidente, Michel Temer(PMDB). Ele também falou sobre a atual gestão do governo do Estado, sobre o resultado de suas ações contra o governador Ricardo Coutinho(PSB) no TRE e as grandes expectativas acerca das eleições de 2018 para o governo do estado.

Cássio afirmou defender a reforma trabalhista, mas também disse ser contrário a reforma da previdência assim como ela está sendo proposta pelo governo federal. O senador alegou que não poderia voltar atrás e ir contra direitos do trabalhador pelos quais ele lutou quando foi deputado constituinte, caso aprove a reforma que tira tais direitos do povo.

Perguntado sobre o desafio que lhe foi feito pelo deputado estadual, Tião Gomes(PSL), que lhe convidava a comparar os seus sete anos de governo contra sete anos da gestão de Ricardo Coutinho, Cássio chamou a proposta de meninice.

Voltando a criticar a gestão do governador Ricardo Coutinho, Cássio afirmou que a qualidade dos serviços referentes ao governo do estado diminuiu enquanto os impostos subiram. Ele também disse que o governador não poderia criticar a reforma trabalhista ao mesmo tempo que os principais hospitais o estado tem seus serviços terceirizados.

Sobre o resultado de suas ações movidas contra o governador no Tribunal Regional Eleitoral, o senador criticou a celeridade com qual o caso que resultou na sua cassação foi julgado em comparação aos julgamentos contra o atual governador. Cássio também criticou de forma direta o TRE e afirmou que o tribunal protela o julgamento do empreender pois segundo o senador, caso o julgamento seja posto na pauta não terá outro resultado se não a cassação de Ricardo.

Fonte: Polêmica Paraíba