$$$

Cartaxo afirma que salários atrasados de servidores serão pagos até dia 31

 

Depois de revelar que mais de dez vereadores da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) estariam insatisfeitos, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) se reuniu, nessa quinta-feira (23), com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A vereadora chegou a ameaçar debandada na bancada por conta de questões relacionadas a indicação de cargos comissionados e atraso no pagamento de prestadores de serviço.

Segundo Raíssa, na reunião ficou firmado que o prefeito realizará os pagamentos em atraso dos servidores até o final de março.

“Conversei com o prefeito e disse que a única coisa de quero é que as pessoas que estão trabalhando recebam de forma digna, porque chegam contas para elas. Ficou firmado o compromisso, que aguardassem até o dia 31, que essas pessoas iriam receber”, disse.

A vereadora disse que na pauta do encontro não estava a indicação de novos cargos e que continuará a fazer cobranças caso compromisso não seja cumprido.

“Estou defendendo os mais humildes. Não estou pedindo novos cargos, estou pedindo que paguem a quem trabalhou ou dispense, não botar para fazer tudo e depois não pagar. São poucos que têm coragem de defender, mas eu vou continuar defendendo”, declarou Raíssa.

 

Fonte: Blog do Gordinho