Carlinhos do Adesivo nega agressão e dispara: 'ninguém joga pedra em cachorro morto'

Secretário ironiza a “tentativa da oposição” de desestabilizar a gestão

image

O secretário de Comunicação de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, negou na tarde desta quarta-feira, 29, que tenha sofrido agressões físicas na sede da Prefeitura. Ele ironizou as informações divulgadas na imprensa e afirmou que “são estórias contadas por ex-secretários e adjuntos de Netinho, inconformados com a gestão de Reginaldo e choram com a perda dos cargos”.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Carlinhos explicou que houve uma manifestação de servidores na última segunda-feira, 27, e ele esteve no local para dar a versão da PMSR acerca das reivindicações dos funcionários e depois voltou a sua sala.

“Na verdade, o que houve há dois dias foi igual ao que houve há cerca de três semanas quando os servidores da saúde fizeram protesto e eu fui ao local para prestar esclarecimentos das insatisfações da categoria, no momento que eu falava pra uma equipe de televisão dando a versão da prefeitura, o pessoal do sindicato veio gritando e eu entrei no carro e fui embora, nesta semana fizeram mobilização, quando me eles começaram a gritar, eu entrei na sala e fui trabalhar”, esclareceu.

Apesar da forma como a situação foi passada à imprensa “pela oposição”, Carlinhos do Adesivo disse que “fico feliz com a lembrança deles ao meu nome, ninguém joga pedra em cachorro morto”.

Polêmica Paraíba