EXCLUSIVA

‘BOM PARA TODOS”: Vereador de oposição diz que parceria de Cartaxo com o PSB será ‘excelente’; VEJA VÍDEO

Vereador Tanilson Soares fala sobre o novo cenário político após o 'fico' de Cartaxo

 

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), disse, em entrevista exclusiva ao Polêmica Paraíba, que a parceria entre Luciano Cartaxo (PSD) e João Azevedo (PSB) é muito bem vinda e será muito benéfica para a Paraíba.

“Não tenho dúvida do crescimento de João Azevedo e com essa nova parceria, que será uma excelente parceria com o prefeito Cartaxo, de João Pessoa, acredito que será bom para todos, já que Cartaxo foi abandonado pela oposição”, disse.

Segundo Tanilson, o rompimento do prefeito Cartaxo com a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) aconteceu porque “deram a corda e o abandonaram depois”, afirmou.

O parlamentar prefere não opinar sobre a saída do governador Ricardo Coutinho do governo para disputar vaga de deputado federal, ele disse que permanecendo na gestão, Coutinho poderá ajudar mais, mas destacou que depende do gestor decidir seu futuro político.

Ainda sobre o pleito de outubro, Tanilson disse que seu grupo político tem se reunido e que seu pai, o deputado Edmilson Soares, candidatar-se-á a reeleição e estará ao lado de Gervásio Maia, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, que vai disputar vaga de deputado federal neste ano.

Veja a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=5rn_LEcURA8

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba