Denúncia

Bayeux tinha "exército" na função de rádio escuta

berg lima

A prefeitura de Bayeux, na gestão de Expedito Pereira, contava com um esquema de rádio escuta jamais visto na administração pública do Estado.

De acordo com os dados disponibilizados no Sagres, do Tribunal de Contas, em dezembro de 2016 constava na folha de pessoal da prefeitura bayeuense mais de 30 prestadores de serviço na função rádio escuta. Todos lotados na secretaria de saúde do município.

Nos bastidores as informações são de que os gastos com rádio escuta somam mais de R$ 300 mil. O prefeito Berg Lima, que na manhã desta terça-feira (21) concedeu entrevista na rádio RPN, 89,3, disse não dispor ainda dessas informações.

“Tá correndo exatamente na mídia, nos bastidores, essa informação. Eu não tive ainda acesso a um documento concreto que comprovasse esses gastos. Eu não duvido, o que foi feito nessa gestão anterior para que se perpetuasse o agrupamento político no poder. A gente vê as situações de alguns contratos, os gastos exorbitantes de combustível, de aluguel de veículos, inúmeras coisas que deixa essa margem da desconfiança dos atos abusivos que a gestão anterior cometeu”, afirmou.

Confira os beneficiados com a verba de rádio escuta:

Rádio Escuta