firmes da luta

BARRADOS PELA PF: Governadores do NE e senadores deixam carta para Lula

Da Paraíba, constam as assinaturas do governador Ricardo Coutinho e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia.

Após serem barrados pela Polícia Federal ao tentar visitar o ex-presidente Lula, em Curitiba/PR, desde o último sábado (07), os nove governadores do Nordeste e ainda três senadores da república, deixaram nesta terça-feira (10), uma carta escrita de próprio punho, para o petista.

O objetivo da carta foi expor o respeito e solidariedade com o atual momento vivido pelo político que mudou a vida de milhões de brasileiros, sobretudo os nordestinos. Na carta, o grupo lamenta ainda o fato de a lei de execução penal não estar sendo cumprida e destacam que gostariam de abraçar o ex-presidente, porém foram impedidos, nesta data.

Da Paraíba, constam as assinaturas do governador Ricardo Coutinho (PSB) e ainda do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB).

Confira na íntegra:

Estimado presidente Lula,

Querido amigo.                                                     

Em 09/04/2018

Estivemos aqui e sempre estaremos. Ao seu lado, firmes na luta.

Infelizmente a Lei de Execução Penal não foi cumprida adequadamente e não podemos abraçá-lo pessoalmente.

Mas, por nosso intermédio, milhões de brasileiros e brasileiras estão solidários e sendo a sua voz por um Brasil justo, democrático, soberano e livre.

Lula Livre!!

Forte e Fraterno abraços

 

Fonte: PB Agora
Créditos: Da Redação com PB Agora