'murro no olho'

Humorista é acusado de violência doméstica por ex-namorada

“Posso fazer o quê se eu sou gostoso? Ela ficou com ciúmes. Ela que quebrou o copo na cabeça e saiu se furando e se batendo toda”, disse Renato

Alexandra do Nascimento, ex-namorada de Renato Fechine, fez uma denúncia contra o humorista na Delegacia da Mulher do bairro de Brotas, em Salvador, alegando ter sofrido agressões físicas na madrugada do dia 22 de janeiro.

O ato de violência, segundo a vendedora, teria acontecido na casa de Renato, na capital baiana.

“Ele me deu um murro no olho. O [murro] do ouvido eu nem lembro como foi que aconteceu. Ele me enforcou, até hoje eu estou com dificuldade para mastigar. Eu acho que se eu não tivesse me trancado no banheiro, teria acontecido coisa pior”, disse Alexandra em entrevista a um telejornal baiano.

Repleta de hematomas, Alexandra foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e permaneceu internada por três dias devido a coágulos na cabeça, segundo informou o G1.

Renato Fechine, por sua vez, relata uma outra versão para a história contada pela ex-namorada. Em conversa com o jornal Correio, o artista contou que Alexandra pediu para o visitar em sua residência, alegando que estava com “saudades”. Ao chegar lá, a vendedora teve uma crise de ciúmes devido a presença de algumas amigas dele na casa. Foi então que a moça teria agredido a si mesma e tomado remédios junto com vodca para dormir.

“Posso fazer o quê se eu sou gostoso? Ela ficou com ciúmes. Ela que quebrou o copo na cabeça e saiu se furando e se batendo toda”, disse Renato.

O artista também conta que pediu para que a ex se retirasse de sua casa, pedido que não acatado por ela. Visto a recusa, ele jogou um balde de água na vendedora, fazendo com que ela fosse embora jurando vingança.
Alexandra nega: “Ele disse que eu sou maluca, que não me bateu, que eu me bati sozinha. Eu só quero que ele pague pelo que faz. Eu acho que a gente tem que assumir os nossos atos. Nenhum ser humano merece ser tratado dessa forma”, concluiu.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Fechine será intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para depor.

Fonte: BOL
Créditos: Álvaro Penerotti