Veneziano chega com 1 hora de atraso, mas avalia declarações de Maranhão e reafirma que ainda é prematuro para discussão sobre pleito de 2012


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), chegou à reunião do partido com 1 hora de atraso. Ele concedeu rápida entrevista à imprensa e comentou sobre a importância do encontro e as declarações do ex-governador José maranhão (PMDB).

“Este é o tempo ideal para que o PMDB se reúna, pois era preciso tempo para que o novo governo pudesse se instalar, conhecer e apresentar-se a Paraíba”, disse o prefeito. “Nesses três meses se faz, e é exigível, que nos reunamos, traçamos estratégias e possamos discutr alguns episódios recentes”, completou.

Sobre as declarações do ex-governador José Maranhão (PMDB) sobre a candidatura própria do partido na Capital paraibana no pleito de 2012, Veneziano disse ser correto o posicionamento, mas refletiu: ”Volto a dizer que tratar do pleito de 2012 neste momento é precoce, prematuro, mas é importante que tenhamos candidato na Capital, em Campina Grande e em outros municípios, até mesmo na Paraíba em sua totalidade, sem perder de vista que podemos ser bem representados com candidatos que mesmo em outras legendas, sejam alinhado ao PMDB”.

“Me limito à essas considerações. Ademais, o tempo para tratar de nomes e composições é em 2012”, concluiu.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/03/veneziano.mp3]