polêmica

Ricardo Coutinho lamenta erosão da Barreira do Cabo Branco e considera que falta gestão

Ricardo disse que estão deixando a barreira se deteriorar de uma forma que é um verdadeiro crime conta os interesses da capital do estado e da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho criticou nesta quinta-feira (17) o estágio em que se encontra a erosão da Barreira do Cabo Branco, onde está o ponto turístico mais visitado de João Pessoa. “Eu sinceramente acho que falta gestão”, ressaltou o governador.

“Porque para colocar umas manilhas foi a coisa mais rápida do mundo, mas para resolver o problema, que é o principal, não se faz absolutamente nada”, criticou o governador, lembrando que a ladeira permanece interditada limitando o acesso de paraibanos e de turistas.

Ricardo disse que estão deixando a barreira se deteriorar de uma forma que é um verdadeiro crime conta os interesses da capital do estado e da Paraíba. “Eu faço o máximo que eu posso”, disse Ricardo, citando o trevo de Mangabeira, o Centro de Convenções, teatros entre outras obras realizadas pelo Governo do Estado em João Pessoa.

O governador ainda destacou que, como paraibano e como político, tem conhecimento da importância da Barreira. Ele lamentou ainda a falta de visão de alguns políticos que não têm nem “ideia do que representa aquilo simbolicamente, estruturalmente, paisagisticamente, turisticamente, economicamente para captar para estado da Paraíba”.

Questionado sobre a possibilidade de intervir no processo de erosão da Barreira do Cabo Branco, Ricardo Coutinho afirmou que “eu só entro numa coisa se eu tiver condições de concluí-la. Eu não sou daqueles políticos que enrola um, dois, dez anos, prometendo coisas, dizendo que está fazendo determinadas coisas sendo mentira, que não há perspectiva de fazer mas não tem coragem de dizer”.

Fonte: Click PB