Reportagem do Mais Sertão é destaque na revista UFO

A imprensa sousense está de parabéns por produzir materiais que se destacam a nível estadual e algumas vezes a nível nacional e internacional, como é o caso da reportagem em vídeo do Portal Mais Sertão que destacou estranhas marcas fossilizadas com cerca de 120 milhões de anos encontradas na zona rural de Sousa e que foi reproduzida na íntegra, inclusive com fotos e o vídeo completo da matéria produzida pelo repórter Jackson Queiroga e a cinegrafista Paloma Santos, na edição on line da Revista UFO, que é a única publicação brasileira especializada em Ufologia e uma das poucas existentes em todo o mundo hoje, sendo na verdade a mais antiga revista ufológica em atividade regular em todo o planeta, tendo completando 29 anos de existência em 2012. É uma publicação de vanguarda nesse seguimento que, por causa da tamanha repercussão da matéria, republicou no seu site a report agem do Mais Sertão. É com prazer que a equipe do Portal Mais Sertão soube dessa notícia, que engrandece não apenas o site mais toda a imprensa sousense. Fica nosso agradecimento também ao Professor Luís Carlos que nos passou tantas informações interessantes na entrevista que consta na reportagem.

Deste modo mostramos que a imprensa de Sousa tem potencial para sair do mero jornalismo político e “garimpar” notícias interessantes que chamem a atenção não só da cidade como do país. Sousa e o sertão tem muito potencial e material para matérias jornalísticas que não apenas as áreas políticas e policiais.

Vejam a matéria no site da UFO no link http://www.ufo.com.br/noticias/inexplicaveis-marcas-fossilizadas-encontradas-na-paraiba