ENTREVISTA

Jeová Campos solta o verbo e acusa Maranhão e Cássio de agir contra o povo paraibano

Deputado falou sobre a perda de recursos para combater os efeitos da seca

 

Deputado Jeova Campos, presidente da Frente Parlamentar da Agua, vai conduzir os debates na audiencia publica (1)O deputado estadual  Jeová Campos (PSB) declarou, nesta quarta-feira, que senadores paraibanos são omissos e estão participando de uma ‘patifaria’ contra a Paraíba. Em entrevista ao ‘Fala, Paraíba!’, na Rádo Tabajara, o parlamentar afirmou que Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) estão ao lado de um presidente golpista [Michel Temer] que vem retaliando o governador Ricardo Coutinho e obstaculando o repasse de verbas para o desenvolvimento do Estado, inclusive para a transposição das águas do rio São Francisco.

Jeová Campos avaliou que a Paraíba perdeu a transposição pelo menos para este ano. As águas da transposição, ainda conforme o deputado,  não chegarão à Paraíba antes de junho do ano que vem. “Em um ritmo acelerado levaria uns seis meses, trabalhando 24 horas”. Com relação ao sonho de receber as águas ainda este ano, o parlamentar disse: “Pode esquecer!  Estamos nas mãos de Deus”.

O deputado estadual informou que a cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, vai realizar o ‘Grito das Águas’, sábado que vem, dia 27. “E esperamos que a bancada federal apareça. Nem uma visita técnica essas bancada fez. Foram todos convidados. Falta o primeiro para eu perder a virgindade de minha informação. Espero queimar a minha língua sábado”.

Sobre as retaliações sofridas pelo governador Ricardo Coutinho, o deputado disse ser uma vergonha que nossos senadores participem disso. “Nossos senadores estão ao lado de um presidente golpista. Sinceramente, Maranhão, lhe tenho muito respeito, mas participar de uma patifaria dessa????? Não cuspa em sua história!!!”, finalizou Jeová.

Fonte: Rádio Tabajara
Créditos: Jãmarri Nogueira