POLÊMICA

Hervázio condena notas públicas do 'caso Célio Alves' e crítica postura de secretárias e deputadas

Deputado concedeu entrevista ao programa Conexão Master

hervazioO deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) criticou duramente, na noite desta segunda-feira, 24, as acusações e condenações contra o ex-secretário Executivo de Comunicação da Paraíba, radialista Célio Alves. Em entrevista ao programa Conexão Master, o parlamentar disse que o caso é de foro intimo entre um casal, que troca acusações de agressão, e a justiça tem que investigar e punir quem for culpado.

Ele criticou a postura de representantes do PSB e membros do governo estadual que saíram contra Célio Alves baseadas em acusações feitas pela ex-namorada dele, adolescente de 16 anos K.H. que aparece em vídeo, que circulou nas mídias sociais na semana passada.

Para Hervázio, a juventude socialista emitiu nota acusando Célio, assim como a secretária da Mulher, Gilberta Soares, e as deputadas Camila Toscano e Estela Bezerra, que assinaram notas sobre o caso prestando solidariedade a uma das partes.

“É uma situação pessoal, todas as notas que eu li tinham primeiro uma condenação a Célio para depois pedir que o caso fosse investigado, eu não assinei, não assino e não vou assinar notas com este teor, o que se apresenta é uma situação intima de um casal que se separou, temos duas versões da história e a justiça que pode analisar tudo e chegar a uma conclusão”, disse.
Créditos: Polêmica Paraíba