ENTREVISTA

Emano Santos diz SIM ao impeachment de Dilma e aposta em sucesso de Temer na Presidência

Suplente de deputado foi o terceiro mais votado em João Pessoa em 2014

emano santosO deputado estadual, em exercício, Emano Santos (PTN) disse na noite desta quarta-feira, 27, que acompanha o movimento e ações políticas do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele falou sobre a política local e pontuou que todos os nomes cotados para assumir a vaga de pré-candidato do PSB a prefeitura de João Pessoa são preparados e “podem representar muito bem a base política do governador Ricardo Coutinho, tem vários nomes no partido, mas quem vai decidir é o diretório do PSB”.

Questionado sobre o posicionamento de seu partido na capital paraibana, ele disse que não há definição ainda, mas relatou que “estamos conversando, todo mês temos encontro para debater a eleição de João Pessoa, fui o deputado mais votado em João Pessoa e tenho meu direito de opinar dentro do partido, mas nós vamos sentar para debater a indicação do nome do partido, até o momento não há uma definição sobre candidatura própria do partido”.

Sobre sua atuação parlamentar, Emano pontuou que está na segunda passagem pela Assembleia Legislativa, como suplente, ele substituiu Genival Matias no ano passado e agora ocupa a vaga deixada temporariamente por Janduhy Carneiro.

Acerca da política nacional, Emano disse que tem acompanhado o clamor das ruas e tem visto os problemas da economia nacional, “por tudo isso, eu digo sim ao impeachment e que isto seja apenas o início da luta contra a corrupção, o povo quer saber o que houve e quer soluções, o povo está na rua clamando por este impeachment, vamos agir para livrar o Brasil de toda essa situação que está aí”, justificou.

Emano Santos defendeu a postura do vice-presidente Michel Temer e afirmou que o presidente nacional do PMDB será a renovação e destacou que o peemedebista tem conversado com especialistas que, segundo ele, “vão ajudar a melhorar a situação do país para tirar o Brasil do caos que se encontra”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba