desculpas

CONFUSÃO NA ALPB: Em nota oficial Polícia Militar exige retratação de deputado por ataques contra comandante

O Comando da Polícia Militar da Paraíba, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing, divulgou nota, na tarde desta terça-feira (21), lamentando os ataques feitos pelo deputado estadual João Henrique contra o comandante-geral da corporação, coronel Euller Chaves.

Na nota, a PM exige que João Henrique se desculpe com a corporação, e se solidariza com o deputado Trócolli Júnior, que saiu em defesa da instituição.

“Ao tempo em que exige desculpas públicas do referido deputado, que não deveria estar com essas atitudes, já que um dia fez parte da corporação, a Polícia Militar manifesta solidariedade ao deputado Trócolli Junior, que na tentativa de defender a instituição das acusações, foi também atacado por João Henrique”.

Saiba mais
Em discurso da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta manhã, o deputado João Henrique fez críticas pesadas coronel Euller Chaves. Ele chegou, inclusive, a levantar suspeitas sobre o patrimônio do oficial da PM. Contrariado com os ataques contra o comandante da PM paraibana, o deputado Trócolli Júnior saiu em defesa do corporação.

Leia abaixo na íntegra a nota divulgada pela PM.

NOTA

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing (EM/5) da Polícia Militar vem a público lamentar a atitude do deputado estadual João Henrique, que nesta terça-feira (21) atacou irresponsavelmente a instituição, fazendo acusações sem provas contra o comandante da corporação, usando a imunidade parlamentar para ferir a honra de policiais com insinuações levianas.

A Coordenadoria esclarece que o coronel Euller Chaves nem sequer possui passaporte, o que já afasta qualquer tentativa de levantar suspeitas de atividades do oficial no exterior, que há 7 anos não goza de férias e de nenhum outro tipo de afastamento.

Ao tempo em que exige desculpas públicas do referido deputado, que não deveria estar com essas atitudes, já que um dia fez parte da corporação, a Polícia Militar manifesta solidariedade ao deputado Trócolli Junior, que na tentativa de defender a instituição das acusações, foi também atacado por João Henrique.

A PM se coloca à disposição do parlamentar para esclarecer qualquer questionamento que ele tenha a fazer, sobre atos da corporação ou de qualquer um de seus integrantes, a fim de evitar que fatos lamentáveis como os de hoje voltem a acontecer.

 

Fonte: Mais PB
Créditos: MaisPB