Cássio pede engajamento de todos para consolidar vitória maiúscula no 1º turno

No discurso de encerramento da Passeata das Mulheres, candidato a governador do PSDB solicita garra, coragem e determinação em nome de uma Paraíba melhor

menino Antes de se dirigir aos presentes, no encerramento da Passeata das Mulheres, na avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, cumprimentou seu tio, o ex-senador Ivandro Cunha Lima, que estava na varanda de sua residência, ao lado do palanque, prestigiando o término da mobilização.

“Muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam desde o Parque do Povo até aqui em mais uma Passeata das Mulheres. Nós vamos entrar nessa quinzena final de campanha com garra, coragem e determinação para que possamos consolidar nossa vitória já no primeiro turno da eleição”, discursou o senador, depois de pedir a bênção à sua mãe, Glória Cunha Lima, que estava no meio do povo.

Cássio reforçou o pedido para que todos possam sempre estar conquistando mais um voto. E alertou à população para um momento que pode ser muito importante para Campina Grande, quando a cidade se aproxima da festa dos 150 anos.

“Como se não bastasse ser perseguidor, esse governo que aí está é incompetente. Deixou Campina, que sempre foi uma cidade pacata, se transformar numa das mais violentas do Brasil. E pela primeira vez, nesses últimos 20 ou 25 anos, Campina Grande pode ter a chance de receber a ação conjunta da prefeitura com o Governo do Estado. Para isso, precisamos do engajamento de todos”, reiterou o candidato do PSDB.