Debate

José Cardoso critica principais nomes das pesquisas eleitorais presidenciais: 'Marina é um pato morto'

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu durante o programa Master News desta quarta-feira(18) os especialistas: José Cardoso, Judivan Gomes e Paulo de Padua.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu durante o programa Master News desta quarta-feira(18) os especialistas: José Cardoso, Judivan Gomes e Paulo de Padua. Durante o debate eles discutiram os rumos das pré-candidaturas ao governo do estado da Paraíba e suas composições.

Sobre os rumos que cada candidatura deverá tomar Judivan Gomes e Paulo de Pádua apontaram que as candidaturas de esquerda segundo o histórico dos nomes desta tendência política possuem deverão seguir até o fim na disputa, mas que Lígia Feliciano(PDT) deverá abrir mão de sua pré-candidatura antes das convenções partidárias e unir-se a um dos projetos que já estão mais amadurecidos dentro do debate político no estado.

Sobre os caminhos que o Partido Progressista deverá seguir na Paraíba os membros da bancada apontaram o fato de que o partido e sua candidata ao senado Daniella Ribeiro atualmente estarem mais inclinados a seguirem junto a chapa majoritária do candidato governista João Azevedo(PSB). Por sua vez eles apostaram que isso deverá ter como consequência a ida de Manoel Júnior(PSC) e de seu partido para o grupo oposicionista de Lucélio Cartaxo(PV) favorecendo inclusive a disputa dos membros do PSC para deputado estadual e federal.

Questionados quais dos presidenciáveis que disputarão o governo federal neste ano irão apoiar cada uma das principais pré-candidaturas ao governo do estado na Paraíba. Paulo de Pádua apontou que alguns caminhos eram mais óbvios como um apoio de Lígia Feliciano ao presidenciável do seu partido, Ciro Gomes. José Cardoso em seguida se mostrou extremamente crítico aos nomes de Marina Silva(REDE), Jair Bolsonaro(PSL) e Ciro Gomes(PDT)afirmando torcer pelo surgimento de nomes melhores para o Brasil. Assista ao debate completo no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1833847520003847/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba