DEZ TORPEDOS GALDINIANOS: Agora, Pedro Cunha Lima, está mandando recados para Romero. Será que é tudo encenação ? – Por Rui Galdino

Publicado por:

Publicado em :

Por Rui Galdino Filho ( advogado e jornalista )


Olá caros leitores! Além dos meus artigos semanais, a partir de agora, por sugestão de amigos, vamos também publicar os TORPEDOS GALDINIANOS DO DIA. Mas, o que são os TORPEDOS GALDINIANOS? São pequenas frases e comentários curtos sobre determinados fatos dos mais diversos assuntos do nosso cotidiano. Recebem o nome de GALDINIANOS, por que são escritas por mim ( Rui GALDINO ), portanto, o termo GALDINIANOS, vem do GALDINO de Rui, ok! Então vamos lá …
1º) A corrupção pública no Brasil é tão devastadora, que da maneira que os fatos estão vindo à tona paulatinamente, parece que não vai sobrar ninguém.
2º) Por que só os juízes de 1º grau condenam e o STF ainda não condenou ninguém envolvido nesse mar de lama?
3º) O de lascar, é que todo político envolvido nas delações, inquéritos e denúncias, dizem que o dinheiro recebido de campanha, foi devidamente prestado contas e aprovados pela Justiça Eleitoral.
4º) Será que a Justiça Eleitoral cometeu crimes em aprovar estas contas da maneira que vieram, sem um cuidado maior? Quem vai pagar por isso?
5º) Se a Justiça Eleitoral e os Partidos Políticos forem condenados, aonde serão presos? Kkkkkk, é melhor rir para não chorar!

6º) Como se não bastasse, agora todo político envolvido em safadeza e corrupção, estão dizendo que recebeu o dinheiro do caixa 2, via partidos políticos. Será que vão condenar os partidos e não os políticos?
7º) O cinismo e a cara de pau desses políticos corruptos são tão grande, que estão querendo descriminalizar o chamado caixa 2 e anistiar todos. Já pensou?
8º) Acho que o senador Cássio Cunha Lima, anda meio tonto. Agora, está dizendo por aí, que foi o governador Ricardo, quem mandou diminuir a vazão das águas do açude de Camalaú, para atrasar a chegada das águas no açude de Boqueirão. Pode?
9º) Romero Rodrigues deu carão em Cássio. Agora, o filho de Cássio, o jovem deputado federal Pedro Cunha Lima, está mandando recados para o prefeito de Campina. Será que é tudo encenação ou estão mesmo em rota de colisão?
10º) E para terminar os TORPEDOS GALDINIANOS DO DIA, dou um doce para quem adivinhar se o governador Ricardo Coutinho, deixa ou não o governo em abril de 2018!!!!

Leia Também:   CHAPA DOS SONHOS: Por que não a união de todos na Paraíba? - Por Rui Galdino

Fonte: polemica

Créditos: rui galdino


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários