Chamamento

'Chega de perseguições e assassinatos na Venezuela', afirma Juan Guaidó em novo pronunciamento

O líder oposicionista venezuelano, Juan Guaidó, segue fazendo pronunciamentos após declarar-se presidente interino da Venezuela.

O líder oposicionista venezuelano, Juan Guaidó, segue fazendo pronunciamentos após declarar-se presidente interino da Venezuela. Em seu pronunciamento mais recente que ele fez por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Guaidó conclamou a população venezuelana para a realização de manifestações populares por todo o país na próxima quarta-feira(30) e no sábado(02). Na transmissão Guiadó fez questão de agradecer ao apoio internacional que vem recebendo e a ajuda humanitária que vem sendo prometida ao povo venezuelano.

Com o apoio de maior parte da comunidade internacional Guaidó pronunciou-se sobre a continuidade de Nicolás Maduro a frente do executivo venezuelano “A nossa luta não terminou por excesso de usurpação de poder”. Segundo ele seu nome teria sido vetado nas rádios do país após pedir que as declarações sejam pacíficas. “Peço a todos os venezuelanos que saiam às ruas levando a nossa mensagem”.

Em seguida ele defendeu que acabem as perseguições e os assassinatos na Venezuela e manteve o seu discurso de que militares e civis que servem ao atual governo de Maduro sejam anistiados, complementando que haveriam 160 militares presos atualmente na Venezuela.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações da Agência Brasil