tratamento

Neymar não passará por cirurgia e ficará afastado por 10 semanas, diz PSG

O clube francês confirmou o tratamento que será feito pelo craque brasileiro

O Paris Saint-Germain divulgou na manhã desta quarta-feira (30 de janeiro) que o atacante Neymar não passará por uma nova cirurgia após lesionar pelo segundo ano seguido o quinto metatarso do seu pé direito. Com isso, ainda de acordo com a equipe francesa, o brasileiro ficará de fora dos gramados por 10 semanas.

“Na noite desta terça-feira (29), o Paris Saint-Germain juntou um grupo de médicos especialistas reconhecidos pelo mundo para fazer uma análise completa da lesão no pé direito lesionado por Neymar na Copa da França”, escreveu em seu site, o clube, que seguiu:

“Um consenso foi alcançado para propor a Neymar um tratamento conservador da sua lesão no quinto metatarso. Informado da recomendação, o atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain concordou totalmente com o protocolo. Com isso, o seu retorno é esperado dentro de 10 semanas”, completou.

Com isso, o craque ficará de fora dos dois confrontos com o Manchester United, pelas oitavas de final da Uefa Champions League. Caso o PSG passe de fase, ele também não tem presença garantida nas partidas das quartas de final, que acontecerão em abril. Além disso, Neymar não disputará o amistoso da Seleção Brasileira contra a República Tcheca.

https://twitter.com/PSG_inside/status/1090572900518772738?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1090572900518772738&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.foxsports.com.br%2Fnews%2F394346-neymar-nao-passara-por-cirurgia-e-ficara-afastado-por-10-semanas-diz-psg

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida