Faça parte do Polêmica Paraíba

(83) 99108-0661

MMA de mulheres usando apenas lingerie será transmitido no Brasil; conheça modalidade

Publicado por:

Publicado em :

1zg6kbprwr0h3tqrhltse9iio

Um novo evento de MMA chegará em breve ao Brasil. E não são só os combates que prometem chamar a atenção. Com as mulheres lutando apenas de lingerie, a atração promete competir com o UFC e ter boa aceitação no país. Os combates do Lingerie Fighting Championship (LFC) serão transmitidos inicialmente apenas na TV fechada.

O anúncio foi feito por Shaun Donnelly, presidente do evento, que acredita que o LFC fará sucesso no Brasil por conta da grande quantidade de fãs de MMA do país. A chegada em solo brasileiro é parte do plano de expansão da marca, que já realiza eventos na Europa e na Ásia, apesar de ser norte-americana.

Os combates, com duração de três rounds, valem cinturão (rosa).

A competição é uma mistura de MMA com WWE (lutas combinadas), ou seja, as garotas atuam como no wrestling, mas realmente vão para o duelo corpo a corpo e os resultados não são decididos antecipadamente.

Apesar disso, os dirigentes do LFC garantem que as lutas não são acordadas anteriormente. Segundo Donnelly, as lutadoras são escolhidas por conta de seu porte atlético e não pela beleza.

 

Leia Também:   Diretor do Barcelona define Neymar como intransferivel

Fonte: O dia com redação


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários