Cinturão

Cris 'Cyborg' encara campeã russa para salvar card do UFC 222

Os últimos dias foram repletos de turbulência no mundo do UFC. Depois da lesão que retirou Max Holloway do card de número 222, evento marcado para o dia 3 de março em Las Vegas (EUA), o evento tentou agir rápido para salvar o show. E ao que tudo indica, sobrou para a brasileira Cris ‘Cyborg’ salvar o evento.

De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a curitibana fará sua defesa do título dos pesos-penas (66 kg) contra a russa Yana Kunitskaya, campeã peso-galo (61 kg) do Invicta FC, na luta principal do show, que ainda contará com outro grande duelo para liderar a noitada de lutas.

#ufc222🔥

Uma publicação compartilhada por Yana Kunitskaya (@yanamma) em

No lugar de Max Holloway, o invicto Brian Ortega foi escalado para medir forças contra Frankie Edgar. E embora nenhum cinturão esteja em jogo, ao vencedor restará o direito de disputar o título dos penas contra o havaiano, que na temporada 2017 nocauteou José Aldo em duas oportunidades.

Através de suas redes sociais, tanto Ortega quanto Kunitskaya confirmaram as notícias, garantindo assim a realização de um belo card, mesmo que montado de última hora. Aos 28 anos, a atleta russa acumula cartel com dez vitórias e três derrotas.

Momentos após a notícia ser divulgada, Dana White, presidente do show confirmou os dois confrontos no programa ‘UFC Tonight’.

Ladies and gentleman your Co Main Event for UFC 222. Vegas see you March 3rd

Uma publicação compartilhada por Brian Ortega (@briantcity) em

Fonte: Redação
Créditos: Lancenet