Presidente Fátima Bezerra recebe visita da nova mesa diretora do TRT

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra recebeu, na tarde desta segunda-feira(15), em seu gabinete, a visita de cortesia dos membros da nova mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba(TRT-PB).

Visita_pres_eleito_TRT_Ubiratan_M_Delgado_a_pres_TJ_15_12_14_ (4)

A presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Fátima Bezerra recebeu, na tarde desta segunda-feira(15), em seu gabinete, a visita de cortesia dos membros da nova mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba(TRT-PB). Na oportunidade, o presidente eleito Ubiratan Moreira Delgado, formalizou convite para a posse, que acontecerá no próximo dia 07 de janeiro, o qual foi estendido aos desembargadores José Ricardo Porto e Arnóbio Alves Teodósio, vice-presidente e Corregedor Geral de Justiça eleitos, respectivamente, presentes ao encontro.

O presidente eleito para o biênio 2015/2016, desembargador Ubiratan Moreira Delgado, falou da importância da parceria entre os dois órgãos, como forma de estreitar as relações institucionais. “Hoje, temos muitas parcerias em comum, a exemplo dos precatórios, afetos aos diversos ramos da justiça e que é administrado pelo TJ, onde participamos como membros do comitê”, ressaltou o desembargador.

A desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti disse, na oportunidade, que recebia com muita satisfação a visita da futura mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba. Como parceiros no precatórios ela enfatizou a importância do trabalho. “È importante estimular esses contatos para fazer com que os processos andem com eficiência e possamos trocar ideias para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à comunidade”, salientou.

A presidente ainda ressaltou ser necessário que os poderes conversem, dialoguem, procurando sempre uma melhor forma de servir ao Estado.

Além do presidente eleito Ubiratan Moreira Delgado, participaram da visita o vice-presidente eleito do TRT, desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, e o juiz-auxiliar da presidência do Tribunal Regional do Trabalho, Antônio Eudes Viera Júnior.