Pesquisa aponta em qual região do Brasil há mais traição; A internet como aliada

De acordo com a análise, São Paulo é o Estado Brasileiro com mais pessoas interessadas em ter uma relação fora do namoro ou do casamento, totalizando 41 %, seguido do Rio de Janeiro, que aparece com 15,2 %. Na lista, Minas Gerais ficou com a terceira colocação, com 10,3 %. O estudo contou também com os Estados do sul e centro oeste, representados pelo Paraná e Distrito Federal, que aparecem com 5,7 % e 3,8 %, respectivamente.

images (73)
Por Taty Bruzzi
O Brasil ocupa a segunda colocação em ranking mundial sobre traição, perdendo apenas para a Holanda. A informação chamou a atenção do Seconlove, site destinado aos usuários que buscam relacionamentos extra conjugais.

Motivados pelo resultado, seus representantes decidiram pesquisar o perfil dos brasileiros e descobriu, dentre outras curiosidade, que os moradores da região sudeste do nosso país são os mais infiéis.

De acordo com a análise, São Paulo é o Estado Brasileiro com mais pessoas interessadas em ter uma relação fora do namoro ou do casamento, totalizando 41 %, seguido do Rio de Janeiro, que aparece com 15,2 %.

Na lista, Minas Gerais ficou com a terceira colocação, com 10,3 %. O estudo contou também com os Estados do sul e centro oeste, representados pelo Paraná e Distrito Federal, que aparecem com 5,7 % e 3,8 %, respectivamente.

Por que eles traem?

Esta é uma pergunta que incomoda muita gente. Ainda, de acordo com a pesquisa, as razões que levam à traição seriam diversas. Entretanto, o principal motivo é a monotonia no relacionamento, com a marca de 51,7 %.

Para 45,3% dos entrevistados o motivo seria a falta de sexo. Já a vontade de realizar uma fantasia sexual surge com 29,5 %, enquanto que a falta de atenção com o parceiro foi de 27,5 %. Por fim, a falta de espontaneidade do parceiro com 26,2 %.

A internet como aliada da traição
Uma das curiosidades que não surpreendeu foi o fato de 46,5 % dos entrevistados confessarem que usam a internet como uma das técnicas para marcar seus encontros extra conjugais.

Além da rede, idas a bares e restaurantes são a preferência de 26,4 %. Os passeios aleatórios ficaram com 11 %, enquanto que o trabalho com 5,8 %. Apesar de um índice baixo, 3,7 % garantem ter se aproveitado das férias para trair.

Já entre as desculpas para darem suas escapadinhas, reuniões de trabalho ocuparam a primeira colocação com 26,1 %. Por fim, os infiéis costumam ir bem longe de casa para trair, cerca de 31, 3 %.

O mais surpreendente disso tudo é que 28,9 % dos que traem não veem motivos para se preocuparem em ser pegos no flagra porque acreditam que seus parceiros nem desconfiam que estão sendo traídos.