auge

Maisa estreia programa e se torna apresentadora de talk show mais jovem em TV aberta

O programa bateu a Globo na tarde deste sábado (16) e se tornou um dos assuntos mais comentados na web

Maisa Silva estreou o seu programa oficialmente neste sábado (16) e se consagra como a apresentadora de talk show mais jovem em uma TV aberta. O ‘Programa da Maisa’ vai ao ar todos os sábado à tarde e trará dois convidados a cada episódio para participar de quadros, brincadeiras e entrevistas. Na estreia, o novo produto do SBT bateu a Globo e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

Hoje Fernanda Souza foi uma das participantes do programa e se emocionou ao ver vídeos antigos dela no SBT. A também apresentadora já fez muito sucesso na emissora quando atuou em ‘Chiquititas’, entre 1997-2001. Ela e Maisa possuem uma trajetória parecida quando se trata de carreira inciada na infância.

No ‘Submaisa’, quandro no qual a apresentadora explora imagens de arquivo do SBT de seus convidados, Fernanda Souza deixa as lágrimas rolar, relembrando sua história ainda pequena, indo ao Bom Dia & Cia com Eliana nos anos 1990, por exemplo.

O humorista Matheus Ceará foi o outro convidado e participou do desafio  de colocar o maior número de marshmallows na boca. Tanto ele quanto Fernadinha tomaram banho de ‘slime’ (uma meleca colorida), no fim da brincadeira.

Apresentadora de talk show mais jovem em TV aberta

Assim que o programa começou, Maisa demonstrou toda sua gratidão pelo carinho e oportunidade: “Eu queria muito agradecer a cada comentário, a cada tweet, a cada story que recebo de vocês. Vocês fazem parte deste sonho”. E continuou: “Finalmente chegou o grande dia: a estreia do meu programa. Eu nem tenho 18 anos e já tenho meu próprio programa. Que demais”, finalizou Maisa.

Além de muita diversão, assuntos sérios foram tratados na edição com debates de assuntos importantes onde a jovem abordou bullying e haters nas redes sociais.

Posicionamento 

No encerramento, a apresentadora teen deixou uma mensagem sobre o massacre de Suzano, ocorrido na última quarta-feira (13). Ela destaca que a edição foi gravada antes do ocorrido, mas fez questão de se manifestar.

“Infelizmente, nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano (…) Mas não posso deixar de me manifestar publicamente. Eu já fiz isso nas minhas redes sociais. Mas agora que eu tenho esse espaço na televisão para falar eu acho muito importante que eu falo de paz para vocês”, disse.

“Que a educação, que o amor e que a paz reine acima de tudo. Que as crianças e que os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio do convívio social com seus amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo, que converse com nossos amigos e que a gente não se esqueça que as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reine nesses final de semana e no inteiro e vamos com tudo”, encerrou.

Maisa acredita ser uma representante da sua faixa etária e quer tratar de assuntos sérios, sem perder o jeito jovem e leve de ser. Apesar da maioria dos programas de mesmo formato que o dela serem feitos por humoristas, ela acredita seguir uma linha mais ‘Hebe’ de ser, onde trará os convidados para um bate papo como se estivessem em casa.

Fonte: T5
Créditos: T5