INJUSTIÇA NO AUMENTO: Servidores do Judiciário entram em greve a partir desta terça-feira em todo o Estado

Os servidores do Poder Judiciário da Paraíba entram em greve a partir desta terça-feira (10). A categoria revelou não ter chegado a acordo para aumento salarial e por condições de trabalho, após ter se manifestado há alguns meses no estado Após reunião com o o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Marcos Cavalcanti, os servidores relatam que nada foi decidido para buscar um acordo. Uma proposta de aumento de 8,5% nos salários a partir de janeiro já teria sido autorizada, segundo o TJPB. Os servidores prestadores de serviços tiveram um aumento de 30% e isto revoltou os concursados.

Marcos-Cavalcanti-50-300x200

A categoria revelou não ter chegado a acordo para aumento salarial e por condições de trabalho

Os servidores do Poder Judiciário da Paraíba entram em greve a partir desta terça-feira (10). A categoria revelou não ter chegado a acordo para aumento salarial e por condições de trabalho, após ter se manifestado há alguns meses no estado Após reunião com o o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Marcos Cavalcanti, os servidores relatam que nada foi decidido para buscar um acordo. Uma proposta de aumento de 8,5% nos salários a partir de janeiro já teria sido autorizada, segundo o TJPB. Os servidores prestadores de serviços tiveram um aumento de 30% e isto revoltou os concursados.

Com a paralisação, os servidores de todos os fóruns e Comarcas irão paralisar suas atividades, deixando apenas serviços esseniais. Serviços como realização de audiências, despachos e mandados judiciais, serão parados. Com Wscom.